"O Príncipe das trevas" substituiu a sua estátua no museu para que pudesse assustar os fãs que admiravam e posavam para fotos com a replica.
http://www.youtube.com/watch?v=sY9PeJOZpeA&feature=player_embedded
quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Feliz Dia Do Orgulho Nerd

Eu sei que foi comemorado ontem, mais graças ao meu irmão que inventou que tinha um trabalho pra fazer não pude pegar no pc D:
Então Meus Parabens aos Nerd's e aos Fãs De O Guia do Mochileiro das Galáxias.
O Dia do Orgulho Nerd, ou Dia do Orgulho Geek é uma iniciativa que advoga o direito de toda pessoa ser um nerd ou um geek. Teve origem na Espanha ("dia del orgullo friki", em espanhol).O dia do orgulho nerd é celebrado em 25 de maio desde 2006, comemorando a première do primeiro filme da série Star Em 2006, este dia foi celebrado pela primeira vez em toda a Espanha e na internet, graças à publicidade dada por alguns meios.
Em 2007 a celebração contou com mais ajuda de instituições oficiais (como o Circo Price, de Madri) e teve comemoração mais ampla por toda a Espanha. Atividades oficiais foram anunciadas no Pilar de la Horadada, Cádiz, Huesca, Calaf, Huelva, e Valência. Houve uma campanha Doação de Sangue Nerd. Entre outros atos, foi exibido o filme Gritos no corredor.
Em 2008, o Dia do Orgulho Nerd atravessou o Atlântico e foi comemorado oficialmente na América, onde foi divulgado por numerosos bloggers, unidos pelo lançamento do site GeekPrideDay. O matemático e autor John Derbyshire, vencedor do Prêmio Livro de Euler e blogger geek, anunciou que apareceria na parada da Quinta Avenida, vestido de número 57, na ala dos números primos - o que fez alguns bloggers dizerem que iriam procurá-lo.
Direitos e deveres dos nerds
Foi criado um manifesto para celebrar o primeiro Dia do Orgulho Nerd, que incluía a seguinte lista de direitos e deveres dos nerds:
Direitos
1. O direito de ser nerd.
2. O direito de não ter que sair de casa.
3. O direito a não ter um par e ser virgem.
4. O direito de não gostar de futebol ou de qualquer outro esporte.
5. O direito de se associar com outros nerds.
6. O direito de ter poucos (ou nenhum) amigo.
7. O direito de ter o tanto de amigos nerds que quiser.
8. O direito de não ter que estar "na moda".
9. O direito ao sobrepeso (ou subpeso) e de ter problemas de visão.
10. O direito de expressar sua nerdice.
11. O direito de dominar o mundo.
Deveres
1. Ser nerd, não importa o quê.
2. Tentar ser mais nerd do que qualquer um.
3. Se há uma discussão sobre um assunto nerd, poder dar sua opinião.
4. Guardar todo e qualquer objeto nerd que tiver.
5. Fazer todo o possível para exibir seus objetos nerds como se fosse um "museu da nerdice".
6. Não ser um nerd generalizado. Você deve se especializar em algo.
7. Assistir a qualquer filme nerd na noite de estréia e comprar qualquer livro nerd antes de todo mundo.
8. Esperar na fila em toda noite de estréia. Se puder ir fantasiado, ou pelo menos com uma camisa relacionada ao tema, melhor ainda.
9. Não perder seu tempo em nada que não seja relacionado à nerdice.
10. Tentar dominar o mundo.
Video Os Seminovos, Garota Escolha Já Seu Nerd
http://www.youtube.com/watch?v=vXAdpl80xwo
E ainda tem mais, mo mesmo dia e comemorado O Dia Da Tualha,
como uma homenagem dos fãs ao autor da série O Guia do Mochileiro das Galáxias(já que o mesmo escreveu uma pagina inteira de como a tualha e importante), Douglas Adams

Marcadores:
Douglas Adams.,
Guia do Mochileiro das Galáxias,
Nerd's
domingo, 23 de maio de 2010
Pac Man ♥~
Game faz 30 anos neste sábado
Um dos maiores – senão o maior – clássico jogo de arcade atende pelo nome de “Pac-Man” e você certamente já o jogou alguma vez na vida.
Para não deixar passar em branco a história do “Come-Come” – na minha época era assim que o chamávamos -, o excelente site GameTrailers.com preparou um especial, o GT Anthology, inteiramente dedicado ao game, reuniu as versões já lançadas do game e curiosidades, O Google também decidiu fazer sua homenagem e colocou uma versão jogável do Pac-Man no lugar do logo de sua homepage.
Algumas curiosidades são bastante interessantes. Você sabia, por exemplo, que o cara a bater o recorde de pontuação (3.333.360 pontos) foi Billy Mitchell, que mora na Flórida, nos Estados Unidos? Para alcançar tal marca, o americano passou 6 horas jogando Pac-Man sem parar. Inacreditável, né?
Pac-man é um jogo eletrônico criado por Tohru Iwatani para a empresa Namco, e sendo distribuído para o mercado americano pela Midway. Produzido originalmente para Arcade no dia 22 de maio de 1980, tornou-se um dos jogos mais populares no momento, tendo versões para diversos consoles e continuações para tantos outros, inclusive na atualidade. A mecânica do jogo é simples: o jogador era uma cabeça redonda com uma boca que se abre e fecha, posicionado em um labirinto simples repleto de pastilhas e 4 fantasmas que o perseguiam. O objetivo era comer todas as pastilhas sem ser alcançado pelos fantasmas, em ritmo progressivo de dificuldade.
Pac-Man mistura regras simples com boa jogabilidade, música animada com efeitos sonoros únicos e personagens coloridos com intervalos divertidos entre uma fase e outra. Sua popularidade na América do Norte é especialmente notável pelo fato de mais de 100 mil unidades terem sido vendidas em seu primeiro ano de produção. Incrivelmente, mais de 400 produtos relacionados a ele também foram lançados, incluindo uma série de TV e músicas.
Como o japinha teve a ideia:
Depois de ver uma pizza com um pedaço faltando ao sair com seus amigos para jantar, Toru Iwatani, o criador do jogo, teve a inspiração do que seria o personagem de videogame mais reconhecido pelos norte-americanos.
Ainda hoje, 30 anos depois de seu lançamento, o jogo pode ser jogado nos videos games atuais e em celulares recém lançados — e até no iPad.
Eu ate tentei jogar mais so devi xD
isso realmente e viciante!
aqui o site pra quem quer tentar:
http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Classicos/Pacman-come-come/
terça-feira, 4 de maio de 2010
Afinal de contas, que tipo de pricesa eu sou?
A qual fabula eu pertenço?
E o meu castelo, onde estar?
Qual e o nome do meu reino?
Cade o meu príncipe encantado?
Cade o meu final feliz?
Eu também quero um Felizes Para Sempre!
Eu tambem preciso de um mundo paralelo, Da minha Terra do Nunca, Do Meu Universo Particular, De um esconderijo, um Refugio. Pode ser aquele no fundo do mar, a Casa da vovo, A casa feita doces, ou com sete anãizinhos, a do pe de feijão, tem a do castelo de gelo, pode ser uma fabrica de chocolates ou um jardim escondido, por mim tudo bem, eu só quero saber aonde e que eu me encaixo, qual dessas historias me pertence?!
A qual fabula eu pertenço?
E o meu castelo, onde estar?
Qual e o nome do meu reino?
Cade o meu príncipe encantado?
Cade o meu final feliz?
Eu também quero um Felizes Para Sempre!
Eu tambem preciso de um mundo paralelo, Da minha Terra do Nunca, Do Meu Universo Particular, De um esconderijo, um Refugio. Pode ser aquele no fundo do mar, a Casa da vovo, A casa feita doces, ou com sete anãizinhos, a do pe de feijão, tem a do castelo de gelo, pode ser uma fabrica de chocolates ou um jardim escondido, por mim tudo bem, eu só quero saber aonde e que eu me encaixo, qual dessas historias me pertence?!
Assinar:
Postagens (Atom)